Cla Tatico Airsoft
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamações

2 participantes

Ir para baixo

Reclamações Empty Reclamações

Mensagem por Universo Qui Abr 30, 2015 12:43 am

Venho por este meio comunicar o seguinte:
A partir de agora até informação em contrario dita por mim, todas as reclamações ou comentários que os membros do CTA tenham a fazer terá que ser dirigida a mim (Universo).
Como tal não adianta nada reclamar ou comentar ao Obscuro.
Se quiserem poderão fazer aqui neste tópico ou por mensagem dirigida a mim aqui por o fórum ou até mesmo em mensagem dirigida também a mim no face.
Agradeço a compreensão de todos.
Obrigado
Universo
Universo
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 55

http://cta.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por obscuro Sex maio 22, 2015 12:36 pm

Tendo em conta que temos um local para reclamaçoes, e eu via chat facebook ter recebido uma reclamaçao de um membro nosso, passo a escrever a reclamaçao do nosso colega de cla ( rui ):

"quote"
Boas agora e para jogar sempre fora ?
E que se for n vale apena para mim n vou a andar a esvazia os meus bolsos para dar aos outros clas axo que ja ta a ser um ezajero nem tem nexo ninhom N vou nao quero andar sempre a pagar fogo agora e sempre fora a gente tem território para jogar mos se continuar a sim Ricardo pa eu saio do cla
"unquote"
obscuro
obscuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Universo Qua maio 27, 2015 10:48 pm

Como eu disse e volto a dizer. Reclamações terão que ser dirigidas a mim e pelo o propio, nao por outros. Nao leves a mal Ricardo, mas é melhor assim. Como tal diz que nao aceitas reclamações, aproveita e diz ao membro em questão que se ainda continua com a mesma ideia que reclame aqui, porque assim fica registado e mais tarde nao pode dizer que nao disse.
Espero que compreendas Ricardo e obrigado pela a tua preocupação e dedicação .
Abraço
Universo
Universo
Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 55

http://cta.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por obscuro Qui maio 28, 2015 11:42 pm

Aqui fica mais uma reclamação a mim enviada por sms,desta vez do nosso colega (Pedro festas )

"Quote"
Amigo sinceramente a mim nao me da vontade de ir jogar c 5 pessoas pq para mim e um desperdicio de tempo e de bb's . Respeito a vossa decisao de ser assim como e obvio mas para mim e ir contra a vontade por isso domingo nao vou . Se fosse a equipa toda para mim fazia sentido o treino agr c 5 para mim nao da.. E como e obvio respeito a vossa decisao de ser assim mas prefiro ser sincero do q inventar seja o que for. Simplesmente a mim nao me puxa, e so essa a razao. Um abraco
"Unquote"
obscuro
obscuro
Moderador
Moderador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações Empty Re: Reclamações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos